Tetos em drywall

Home / Produtos / Tetos em drywall

Tetos Knauf

A rapidez de execução, a qualidade de acabamento, a possibilidade de criação de elementos decorativos, como sancas, curvaturas e abóbadas, são, entre outros, fatores que tornam os sistemas de tetos Knauf indicados para as mais diferentes aplicações.

Adaptam-se a qualquer necessidade, permitindo fácil incorporação de instalações hidráulicas e de combate a incêndio, dutos de arcondicionado, condutores elétricos, cabos telefônicos e elementos de isolamento térmico ou acústico.

Teto Knauf D112 Unidirecional

Utiliza uma estrutura metálica na qual são parafusadas uma ou mais chapas de drywall. A estrutura é fixada na laje superior e nas paredes laterais por meio de guias, perfis, tirantes e suportes niveladores.

Este teto é especialmente indicado para áreas que necessitem de um acabamento perfeitamente liso e uniforme.

Teto Knauf D112 Bidirecional

Utiliza duas estruturas metálicas do tipo F 47. Os perfis principais são fixados na laje superior por meio de suportes niveladores e tirantes. Os perfis secundários são fixados nos principais, perpendicularmente a estes, por meio de elementos multifunção.

As chapas de drywall – uma ou mais camadas, segundo as necessidades – são aparafusadas nos perfis secundários. Indicado principalmente para áreas com grandes vãos livres, esse sistema apresenta como principal vantagem uma maior estruturação do teto, economizando fixações nas lajes.